Atelier do Micro. O novo conceito de ser ágil

Nosso trabalho está voltado em prestar a melhor mão de obra em Manutenção de Computadores e Redes. Assistência técnica a computadores, reparação, manutenção, upgrades de computadores, Instalação de hardware, Instalação de software, eliminação de vírus e dentre outras anomalias.

Contratos de Manutenção

O que vem a ser um contrato de manutenção de computadores?


Quando uma empresa optar por fazer um contrato de manutenção ela passará a pagar um valor fixo mensal pela manutenção de seus computadores, assessoria técnica, administração de contas de e-mails e demais serviços que possa querer incluir no pacote.

E as vantagens?


A empresa que firma um contrato de manutenção tem diversas vantagens, dentre elas:
  • Prioridade de atendimento.
  • Redução de custos.
  • A empresa pode contar sempre com um técnico que conhece cada detalhe da sua rede, do seu dia a dia, sem vínculos trabalhistas.
  • Acesso remoto: O técnico de confiança pode também prestar suporte através do acesso remoto, que diminui drásticamente o tempo que uma máquina fica parada e por consequência improdutiva.
  • Plantão para resolver emergências.
  • Sua rede de computadores deixa de ser uma preocupação sua e passa a ser nossa.

    Nosso modelo de contrato:

     Se deseja analizar nosso modelo de contrato de manutenção básico basta clicar aqui.

    Minha empresa está precisando de um contrato de manutenção?

    • Seus custos com mão de obra técnica estão altos demais?
    • Aquele funcionário que cuidava da sua rede pediu demissão, ou pior, foi demitido?
    • Os custos trabalhistas do funcionário que cuida da sua rede estão muito altos?
    • O seu técnico de informática atual não dá atenção para a sua empresa, marca horários e nunca os cumpre?
    • Sua empresa recebeu propostas para a implantação de sistemas mas você não sabe a quem recorrer para saber se aquele sistema é bom realmente?
    • Quando um computador da sua empresa apresenta um defeito você não tem a quem recorrer e acaba utilizando a ajuda daquele sobrinho?
    • Você sente falta de profissionalismo, ou não confia suas informações ao técnico que atende sua empresa esporadicamente?

    Características:
    • Incluído: Atendimento à solicitação de reparos no local indicado. Assistência técnica completa, reinstalação de software, mão-de-obra para substituição de placas e peças, manutenção de rede, controle de segurança da internet e controle de contaminação por vírus. Retirada e devolução de equipamentos para conserto, atendimento a dúvidas por telefone e e-mail, assistência remota e inventário sempre atualizado do parque de computadores.